SOBRACIL RJ 2019 SOBRACIL RJ 2019


INSCRIÇÃO

REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES

Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao 16º Congresso de Cirurgia Minimamente Invasiva e Robótica.

TABELA DE INSCRIÇÃO

Categorias Valor individual
Sócio(a) SOBRACIL quite (últimos 3 anos) (1) 170,00
Sócio(a) SOBRACIL quite (apenas ano vigente) (1) 340,00
Sócio(a) quite de Sociedades parceiras (2) 670,00
Não sócio(a) e sócio(a) não quite 770,00
Residente e pós-graduando (3) 330,00
Acadêmico de Medicina (estudante) (3) 140,00
Estrangeiro 770,00
Valores em R$ (Reais)
(1) Todos os capítulos
(2) SBH, SBCP, SBCBM, CBC, SLS, CBCD, SRS, SBCT
(3) Com comprovação
FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA, MASTERCARD, DINERS ou ELO e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança e serão enviados para a operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema.
Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.
Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento. Neste caso, a taxa de inscrição poderá ser reajustada para o valor da tabela vigente no dia da conclusão do pagamento.
Os pagamentos serão feitos em nome de GAP Congressos / GAP Tour (loja virtual). Esta é a identificação que aparecerá na sua tela de pagamento e no seu extrato do cartão de crédito.

INSCRIÇÕES EM GRUPO

Grupos da mesma categoria realizando a inscrição em conjunto e efetuando um único pagamento no valor total de todas as inscrições.
Para isso, basta você marcar na tabela de inscrição a categoria, informar a quantidade de inscrições e preencher as fichas de inscrições dos demais participantes individualmente e de uma única vez.
Caso você não tenha as informações pessoais de todos os participantes, feche a janela e volte a preenchê-las quando tiver de posse destes dados.

PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA

A programação do Congresso está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.

DECLARAÇÕES

Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término de residência ou curso para a Secretaria Executiva do Evento.
Fax: (21) 2215-4476
congresso@sobracilrj.com.br.
O participante que não enviar a comprovação correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Não Sócio ao chegar ao local do evento (R$ 770,00).

PRAZO

Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 26/05/2019.

MATERIAL DO CONGRESSISTA

Existe a previsão de fornecimento de material do Simpósio para todos os participantes, mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 30/04/2019.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO

O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderão ser efetuados se solicitado até o dia 30/04/2019 através do e-mail congresso@sobracilrj.com.br junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 01/05/2019.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO

A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 30/04/2019 por escrito através do e-mail congresso@sobracilrj.com.br. Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por fax ou e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.

2ª VIA DO CRACHÁ

Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.

SECRETARIA LOCAL

A Secretaria funcionará a partir do dia 30/05/2019 no local do evento para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.

SECRETARIA EXECUTIVA DO EVENTO

GAP CONGRESSOS
Av. Treze de Maio, 13 / 1201 - Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP 20031-007
Tel./Fax: 55 21 2215.4476
congresso@sobracilrj.com.br

Ficha de inscrição online

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